quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Pára Tudo!...O que é que aconteceu?!!!!

Cá estou eu no segundo dia radiante, cheia de força, e muiiiito confiante!


O oposto do meu estado de alma há 15 dias, primeiro serão de férias a caminho "night" quando toda pimpona vá de vestir os corsários que sempre me acompanharam nos últimos 3 anos de férias, super fashion, super adequados e super...apertados...Aliás...eles não serviram mesmo (mesmo)!


Resultado: 15 dias com a maior parte da roupa guardada no guarda-fato porque pura e simplesmente não entrava!Restaram-me os pareos, vestidos largos e outras tantas vestimentas de tamanho único que serve a quem usa 34 ou 50...

O que é que aconteceu?!!!!Ai balha-me deuxxxxx!
Nem eu percebi muito bem o que aconteceu...
Estava toda bem encarrilada, aliás, andei mais ou menos bem encarrilada durante 2 anos e tal...as férias em Junho deram-me uma força extra para recuperar um pouco mais a forma que se tinha perdido aos poucos...nem sequer ganhei muito peso depois de uma semana num resort a comer e bebe até cair para o lado...

As semanas foram passando e quando dou por mim estou a tentar vestir roupa que vestia perfeitamente há dois meses e agora pura e simplesmente parece que nunca me pertenceu!

Tu sabes o que aconteceu pah...uma época de stress e mais stress, entras-te numa de teres pena de ti, de te presenteares com comida, de achares que te era concedido o dom da preguiça sem consequências...e foi assim que aconteceu...


Nunca pensei andar tão para trás...Fiquei desolada, envergonhada, senti-me derrotada...Mas agora que dei uma recuadela valente o caminho é sempre em frente!
Parto dos 60 kilos...já tive mais,é certo, mas em termos de volume agora tenho muito mais do que há 6 meses, daí a roupa não me servir...


E o plano? uiiiiii...É engenhoso...(lol)

1 comentário:

  1. Nós e os kilos!
    Calm down!
    Eu em vez do hipopotamo, tenho o Ouriço Cacheiro!
    Percebes?!

    Força

    ResponderEliminar

Obrigada pelas vossas dicas, opiniões, desabafos...enfim...obrigada por passarem aqui :-)