quarta-feira, 23 de setembro de 2009

O (novo) plano

Já resultou anteriormente, vai resultar de novo...

Antes de mais nada de dietas rigidas...são giras durante uma semana, vá lá, duas, se não se fizer exercício físico e se morar numa caverna isolada de toda a gente...mas depois...

Além do mais eu sou a prova viva que as dietas rígidas são uma treta:
- Ando a lamentar-me mentalmente que não posso comer isto, nem aquilo, e que sou uma desgraçada que devia ter nascido com um metabolismo a 500 á hora...em vez de um acumulador de gordura, lágrimas e...e.. buáaaaaaaa
- Fico mais irritável, fraca, sem paciência, sem energia...e sinceramente espero mais dos meus dias aqui na terra...
- Se não tiver nenhum destes sintomas e andar toda bem disposta, tenho que estar alerta: já aconteceu anteriomente estar a ficar sub-nutrida (muito) e convencer qualquer lado do meu subconsciente que estava era serena ...e não quero enveredar por esse lado...


Por isso tenho um plano infalivel, ultra tecnologico e mirabolante:(lol)
- estou a voltar a comer racionalmente ( 3 refeições principais, apostar no pequeno-almoço, sopinha antes de um jantar leve, não cortar os hidratos de carbono bons e lá de vez em quando uma loucura gastronómica)
- estou a voltar a fazer exercicio físico ( a sério...fora o zapping...a bike já tinha saudades minhas...)


E, o elemento chave, sem o qual nada mais resultaria:
- comprei um hipopotamo para a minha pandora para me lembrar como me senti estas férias em Setembro!

Simples?
Bora lá!

1 comentário:

Obrigada pelas vossas dicas, opiniões, desabafos...enfim...obrigada por passarem aqui :-)